martes, 22 de octubre de 2013

Haul de Outubro!!


Oi meninas!!! Tudo bem!! estive uns dias sem postar porque  estou um pouco ocupada com a faculdade.
Mas hoje estou aqui de volta e essa semana vamos ter dois videos e post.


O video de hoje é de comprinhaaaas (ebaaaaaá kkk) não é muita coisa porque esse mês não quis comprar muito e também a medida que vou comprando quero fazer video, porque sou a louca de tirar os preços e jogar foras as notas fiscais (kkkk) Então para não deixar juntar fiz um video de duas coisinhas que comprei na H&M, uma base da KIKO, e um maxicolar entre outras coisas.

Aqui abaixo deixo o video. Espero que gostem!!!




Meninas me desculpen, mas não estou conseguindo colocar o video aqui no blog. por favor, utilizem o link.


Obrigada por me assitir. beijooos 



No hay comentarios:

Publicar un comentario